Campanha publicitária criada para o cliente FGV - Fundação Getúlio Vargas promovendo o MBA da maior educação executiva do Brasil.
A campanha foi criada para a agência de publicidade 3A Brasil. Entre as peças criadas para a campanha estão KVs, posts de Facebook, Instagram e LinkedIn,
anúncios de Google, Amazon, Publya, Taboola e Globo.com, além de impressos, anúncios de jornais e revistas e stand de divulgação.
A campanha tem duas fases, Primeiro Impacto e Remarketing.
A campanha foi criada para a agência de publicidade 3A Brasil. Entre as peças criadas para a campanha estão KVs, posts de Facebook, Instagram e LinkedIn,
anúncios de Google, Amazon, Publya, Taboola e Globo.com, além de impressos, anúncios de jornais e revistas e stand de divulgação.
A campanha tem duas fases, Primeiro Impacto e Remarketing.








-
Créditos
Direção de Arte: Alê Ferreira e Thiago Santos
Redação: Serginho Resende e Fanny Teixeira
Tráfego: Inaê Oliveira e Jadilson Figueiredo
Atendimento: Tatilane Miranda
Coordenação de Criação: Paula Neves
Direção de Criação: Paulo Franco
Produção e Fotografia: RFAISSAL Fotografia
Manipulação de Imagens: Marc Recco
Produtora de Vídeo: Last Potato
Agência: 3A Brasil
Cliente: FGV
Direção de Arte: Alê Ferreira e Thiago Santos
Redação: Serginho Resende e Fanny Teixeira
Tráfego: Inaê Oliveira e Jadilson Figueiredo
Atendimento: Tatilane Miranda
Coordenação de Criação: Paula Neves
Direção de Criação: Paulo Franco
Produção e Fotografia: RFAISSAL Fotografia
Manipulação de Imagens: Marc Recco
Produtora de Vídeo: Last Potato
Agência: 3A Brasil
Cliente: FGV
-